sábado, 30 de abril de 2016

Ruim de Cama

Sexta-feira, balada e, pra variar, não costumo voltar sozinho.

Ontem eu tava doce... Tava dando pra escolher quem eu ia trazer pra casa. Acabei ficando com uma morena nota 6,5, a qual eu já conhecia, mas nunca tinha ficado.

Saímos da balada e fomos pro carro. Diferente do q geralmente acontece, o clima não esquentou muito no carro.

Viemos pra casa e ela começou a ficar com algumas frescuras pra passar a mão e tirar a roupa... Comecei a ficar sem paciência... Não tenho mais paciência pra mulher q faz doce.

Uma hora ela parou e falou "eu to de TPM e fico muito sensível, vc vai devagar comigo?", aí eu disse "claro, vc q manda".

Começamos a tirar as roupas. Ela tava de saia rodada e meia calça. Comecei a beijar o corpo dela e descer pra chupar, mas ela não queria q chupasse. Eu pedi pra chupar só um pouco.

Ela estava mal depilada. Chupei uns 30 segundos, mas ela realmente estava muito sensível e não estava aguentando de verdade.

Parei de chupar, coloquei a camisinha e comecei a penetrar... Mas não foi legal, ela não aguentava nada... Eu colocava minha rola até a metade e ela pedia pra parar... Ela parece q mais estava sofrendo do q tendo tesão.

Depois de alguns minutos o sexo deu uma melhorada e uma hora me empolguei e dei um tapa na cara dela.... Pra que.... Ela começou a CHORAR....

Aí paramos de transar, claro... Pedi desculpas e blá-blá-blá... Aí viramos pro lado e dormimos, sem nenhum dos dois gozar...

Umas 9h ela me acordou e pediu pra eu levá-la até o metrô. Deixei-a na estação do lado de casa.

Não peguei nem o telefone dela. Essa com certeza eu não quero pegar de novo....

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Ménage à Trois - 2M x 1H

Ahhhhh... O famoso Ménage à Trois.... Na minha opinião não tem nada melhor do q isso...

Tive apenas uma experiência com 2H e 1M, mas foi bem ruim, sendo q a mina ficava de 4, chupando o pau de um, enquanto o outro a comia por trás. Dessa forma, um homem não ficava a menos q um metro de distância do outro... Só topei pq era com uma alemã e eu já estava doidão e a trepada não durou mais q 5 minutos no banheiro de um hostel na Tailândia.

Mas vamos falar do q é bom!! O Menage 2M e 1H... Amigos meus q fizeram me disseram depois q se desapontaram e q a fantasia é melhor do q a realidade, mas pra mim, é fantástico!! Me sinto um rei.

Meu último menage foi no fim do ano passado. Já estava tudo armado, uma menina q eu já tinha ficado algumas vezes me perguntou se eu curtia e aí começamos a desenvolver o assunto.

Ela armou um grupo no WhatsApp uns dias antes, onde começamos a apimentar o encontro.

Marcamos numa sexta, mas em cima da hora, a "outra" desmarcou. Eu já achei q não ia rolar mais... Tenho experiências em menages cancelados!! Kkkkkkkk!! Tentar entender 2 mulheres e acertar datas e horários com 2 mulheres q não se conhecem, tende ao impossível!!

Conseguimos reagendada pra sábado. A minha "amiga" q eu já conhecia pediu algumas coisas antes... Principalmente pra eu não beijar a outra na boca e tb disse q não ia pegar a outra mulher, embora ela gostasse de mulheres. Acho q combinar antes é importante, pra não gerar desconfortos na hora.

A outra chegou e fomos apresentados. Ficamos os 3 batendo papo por uns 20 minutos no quarto. Eu estava na casa dessa minha amiga, que fica em outra cidade.

A outra foi ao banheiro e comecei a pegar minha amiga. Quando a outra voltou do banheiro, ela começou a se envolver.

Comecei a beijar uma e passar a não na outra. Logo começamos a tirar as roupas e começou a esquentar bastante o clima. As 2 começaram a chupar o meu pau (nesse momento o homem se sente um rei). Em seguida comecei a chupar uma e a outra começou a me chupar... Isso q eu chamo de triângulo amoroso...

A todo momento dei mais atenção à minha amiga (pois ela era meio ciumentinha)... Eu praticamente não beijei a outra, apenas nas horas que nos beijamos os 3.

Penetrar em uma de 4, beijando a outra é até fazendo alguns contorcionismos pra chupar... Ficar embaixo com uma montando no seu pau e a outra com a buceta na sua cara... Tudo isso faz parte!!

Pra consagrar a trepada, os 3 acabaram gozando, claro q não ao mesmo tempo, mas foi muito bom!!!

Essa é uma experiência q todos devem ter... Mas não esperem cair do céu... Tem q ir atrás, insistir e não desistir qdo os encontros não derem certo...

Fui



quarta-feira, 27 de abril de 2016

Ela conversava com o meu PAU...

Há cerca de um mês, tive q tomar uma decisão difícil.

Conheci uma mulher há uns 4 meses em uma balada. Não chegamos a transar no primeiro dia.

Depois fizemos contato e nos encontramos.

O sexo com ela era um dos melhores... Rolava uma puta química, do tipo de olhar no olho e falar "te amo".

Talvez esse tenha sido um dos erros meus. Durante o sexo eu costumo me apaixonar, mas a paixão se esvai junto com a minha porra...

O problema é que as palavras ficam e as mulheres se apegam.

Muito mais importante q sentimentalismos, essa era a mulher q mais gostava de ROLA q eu já vi!!

Nos encontramos umas 10 vezes nesse período. Normalmente eu ia buscá-la no metrô.

A primeira coisa q ela fazia ao entrar no carro era pegar no meu pau... Meu deus!! Como gostava!! Ela tratava ele como se fosse um filho!!

Sim, ela conversava com ele, fazia carinho, beijava, chupava, chupava, chupava...

Adorava q eu gozasse na boca!! Não usávamos camisinha, então eu sempre tirava e colocava na boca dela na hora de gozar. Parecia q eu estava dando um pirulito pra uma criança!! Ela engolia aquilo com uma vontade q nunca vi!!

Um dia estávamos tomando banho e resolvi tirar uns pelos íntimos. Fiz um corte minúsculo na base do meu pau... Tomei uma bronca dela!! Como se eu tivesse batido em seu filho!!

Mas tirando tudo isso ela era doidinha, do jeito q eu gosto... Não tinha frescura pra nada (36 anos). Estava contente com tudo, não precisávamos sair ou ir a algum lugar caro. Se pedisse uma pizza e uma cerveja em casa, tava ótimo pra ela!!

Fisicamente ela era nota 8!! Tinha uns olhos azuis q me encantavam.

Aí vcs me perguntam... Pq não ficou com ela? Pq eu sou um moleque... Ainda quero mais uns 10 anos de putaria... Sei q não se encontra alguém legal em toda esquina, mas... E dai??

Um dia ela começou a ficar fria pelo WhatsApp, logo depois de ela ter vindo com papos de namorar e eu ter cortado pela raiz.

Pedi para nos vermos mais uma vez e acertar a situação pessoalmente. Nesse dia, ouvi dela, com os olhos lacrimejando q ela queria casar, ter filhos e queria ter uma vida calma.

Essa hora eu resolvi ser homem... Eu podia ter ficado enrolando, mas não o fiz, pq respeitava e gostava dela.

Eu disse q não estava preparado naquele momento e desejei toda a felicidade do mundo pra ela.

Depois disso ainda transamos. Foi uma noite mágica. Ambos sabiam q seria a última.

Durante a madrugada, levei-a pra casa... E foi a última vez q nos vemos e veremos.

No dia seguinte escrevi a ela tudo q sentia, como uma carta de despedida.

Quero muito q ela seja feliz!!

segunda-feira, 25 de abril de 2016

18 Anos, Gostosa e... Fria

Domingo é dia né... nada de Faustão!!

Há uns 2 meses uma loirinha novinha me adicionou no facebook. Eu não a conhecia, mas aceitei sua amizade. Ficamos batendo papo e depois de uns 2 dias a conversa esquentou e vi que ia rolar.

Tentamos marcar umas 2 vezes de ela vir pra minha casa, mas por diversos motivos, não deu certo.

Havíamos deixado meio combinado e, hoje, logo depois do almoço fui até onde ela mora (longe pra kct!!!)

Cheguei na casa dela, ela entrou no carro e comecei a dirigir sem direção. Parei num posto e comecei a beijá-la. Ela estava com uma blusinha minúscula e um shots-saia, que deixaram louco.

Depois de uns 10 minutos naquele local ela falou "vamos pra outro lugar" e eu disse, "ok, me guia, então". Ela me direcionou pra uma rua bem parada. Ficamos dando uns amassos ali (detalhe que eram 16h). Aí eu falei pra irmos num motel e ela topou.

Ela me guiou até o motel mais próximo... Aí começou a molecagem... Quando a moça pediu o documento pra entrar, ela deu o documento de uma amiga... A mulher da recepção percebeu e não deixou entrar... Que merda... Não precisava passar por isso... Ela contou mil histórias, pq deste ponto em diante não acreditei que ela tinha 18 anos... Mas td bem...

No percurso ela começou a falar as "restrições na cama"... Ela era "alérgica a barba", não gostava de ficar beijando, não chupava e etc...

Fomos para um outro motel, a uns 20km de distância. Nesse conseguimos entrar.

Joguei ela na cama e comecei a tentar esquentar o negócio, mas ela parecia uma pedra de gelo... Tirei a roupa dela e comecei a beijar seu corpo. Comecei a chupar... Me esforcei ao máximo, mas não saiu quase nenhum gemidinho...

O pior foi que depois que eu chupei ela não queria me beijar... tinha nojinho... ah, vai se fuder!!

Em nenhum momento ela passou a mão no meu corpo ou tirou minha roupa... Parecia que eu ia transar com uma boneca inflável...

Eu mesmo tirei a minha roupa e comecei a penetração. Até que durante a penetração ela se empolgou um pouco e até pediu pra dar uns tapas. Percebi que ela não ia gozar e resolvi gozar.

Depois ficamos uns 30 minutos conversando, quando resolvi fazer algumas perguntas e descobri que ela nunca havia gozado, que nunca se masturbou, que ela só gosta da penetração no sexo e etc. Eu disse que daqui 10 anos ela vai ver o quanto era fresca. Espero que um dia ela lembre dessas palavras.

Ela tinha hora pra ir embora, aí olhamos no relógio e tínhamos mais 9 minutos e ela disse "vc tem 9 minutos" e eu tentei ser cavalheiro e dizer "eu não, nós", mas ela só se colocava como uma boneca inflável e foi o que eu fiz. Dei mais uma como se eu estivesse batendo uma punheta, sem me preocupar com o prazer dela... Não dá pra agradar a todos sempre... A pessoa tem que se ajudar tb!!

Detalhe que ela só quis transar com a luz 100% apagada, o que eu não gosto muito. Ela disse que tem vergonha do corpo. Resolvi tirar uma foto e postar... Talvez tenha sido uma das mulheres com o melhor corpo que peguei recentemente.



Espero que ela amadureça... Pq gostosa ela já é!!

Daqui uns 10 anos eu como de novo!! kkkkkk

sábado, 23 de abril de 2016

Foda na Cadeira de Dentista

Ontem foi um dia q sai meio desanimado pra balada. Tava achando q não ia virar nada.

Fiquei com algumas meninas, mas não estava conseguindo convencê-las a vir pra casa.

Quando deu umas 4h da manhã, encontrei o q estava procurando!! Passei e vi uma mulher super simpática, de uns 40 anos. Começamos a ficar e falei alguma coisa q a convenceu a vir pra casa.

Ela não tinha frescura com nada, era mulher, não menina.

Entramos em casa, apresentei a casa pra ela e logo viemos pro quarto. Começamos a tirar a roupa, caímos na cama e eu comecei a famosa chupada. Chupei por um bom tempo. Em seguida começamos a transar. Transamos por bastante tempo... Acho q ficamos 1 hora transando. Eu estava bem empolgado e quando estou assim, gosto de bater... Dei muito tapa na cara dela. Dei uns muito fortes que doeram em mim.

Ela gozou várias vezes, não sei dizer quantas... A cada 2 minutos a doida dizia q tava gozando... Eu não estava conseguindo gozar por causa da cachaça... Mas aí coloquei no cu dela, com um pouco de KY... Aí depois de mais uns 5 minutos eu gozei.

Dormimos e quando acordamos repetimos a dose.

Fui levá-la pra casa. Ela era dentista e no caminho eu pedi umas bisnaguinhas de clareamento. Ela disse q ia me dar e q deveríamos ir pro consultório dela.

No consultório estava tudo vazio. Era um ambiente bem grande. A hora q eu entrei, já comecei a fantasiar de comê-la ali.

Comecei a agarra-lá em uma salinha, coloquei ela de costas, levantei a saia e coloquei pra dentro. Mas logo eu disse "se estamos no consultório, temos q transar na cadeira do dentista" e ela topou!!

Fomos pra sala dela, eu sentei na cadeira e ela montou em mim. Transamos uns 20 minutos nessa posição.

Saibam q a cadeira de dentista não é perfeita anatomicamente pra transar... Estranho né??

Mas foi uma fantasia bem legal.

Deixei-a em casa e vim embora.

E tem gente q tem medo de dentista... Se todas forem assim, vou no consultório todo dia!!

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Transando na Lixeira - Carnaval 2016

Nesse Carnaval fui pro RJ. Já passei o carnaval em quase todas as cidades importantes do Brasil. Esse ano fui conhecer o do RJ.

Pra ser 100% sincero, não gostei muito, pois tem muuuuitos blocos e vc não sabe pra onde ir.

Fiquei na casa de um amigo, a qual era afastada das praias principais, o q dificultava de levar mulheres pra casa.

A pegação no RJ é bem menor q em salvador ou em carnavais de rua de MG.

Ou talvez eu tenha ficado com menos mulheres, pois não sou gringo e nem bombado... E é isso q as cariocas procuram.

No terceiro dia, ainda não tinha comido ninguém. Nesses casos, eu fico impaciente, pois eu tenho que marcar território em qualquer cidade q eu vou.

Estava com meu amigo e pegamos 2 amigas (uma cada). Senti q o negocio ia esquentar e resolvendo ficar com elas. Passamos umas 2 horas com elas. Tinha uma terceira amiga q estava pegando um outro trouxa... Agitamos pra ir embora com elas, mas esse cara estava empacando a foda...

O idiota deixou a mina ir embora sozinha. Fomos pra casa delas. Eu, meu amigo e as 3. Pegamos um ônibus e quase começamos a trepar ali mesmo.

Chegando na casa, vimos q era um apartamento minúsculo, sem divisão entre os cômodos. Peguei a minha e fomos pro banheiro. Ligamos o chuveiro gelado, pois estava uns 80 graus e começamos a transar ali mesmo, em pé.

Dois minutos depois, a mina q tava sozinha começou a bater na porta e falar q precisava usar o banheiro. Aí nos vestimos e saímos.

Como não dava pra transar ali, saímos pro hall do prédio e entramos na portinha onde o pessoal joga o lixo.... Sim, transamos ali!! Por uns 20 minutos!! Foi bem gostoso... Até q a amiga dela veio encher nosso saco na lixeira!! Fdp, mal comida!! Acho q queria dar pra mim tb...

Depois voltamos pro apto, chamei meu amigo e fomos embora...

A mina era novinha e um pouco gordinha. Bonita de rosto. Nota 6.

O importante foi marcar o território no RJ.

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Manual do Boquete

Antes de mais nada, queria deixar claro que eu nunca fiz um boquete... Mas já recebi algumas centenas deles e sei dizer o q é bom e o q não é!! Ou pelo menos o q EU gosto.

Primeiro a mulher precisa saber q não precisamos delas pra bater punheta... Fazemos isso sozinho desde a infância... E não vai ser vc q vai bater uma punheta melhor do q a minha... Então, concentrem-se em CHUPAR, pois isso não se faz sozinho.

Não tem graça se vcs vierem e caírem direto de boca... Tb gostamos q vcs deem aquela enrolada... Passem a mão no nosso corpo, mostre q esteja com prazer... Eu particularmente só não gosto q fique mexendo nos meus mamilos...

Quando estiver chegando perto do meu pau, lambam ao redor, passem a língua na base, nas bolas e na região de baixo do saco. Todas elas são bem erógenas.

Cuidado com as bolas!! Elas são a parte mais sensível do homem... Mas não compare com a sensibilidade com a q vcs têm no clitoris. A do clitoris é comparada com a da cabeça do pau. As bolas machucam facilmente!! Então, não faça o movimento de sucção delas com a boca!! Esse é um erro frequente!!

Quando forem cair de boca no brinquedo, façam com vontade!! Chupem até onde aguentar... Sim, quanto mais fundo, mais tesão vcs vão dar... Chupe até o talo. Reveze entre chupadas longas e linguadas só na cabeça!!

Nunca use os dentes. Em ocasiões raras o dente pode ser bem usado, apenas no corpo do pênis, de forma muito sutil, mas nunca na cabeça!! Mas se vc não for uma expert no assunto, arranque a dentadura e seja feliz!!

Olhar nos olhos do homem é algo q nos dá bastante tesão... Elogiar o pau, mais ainda.

Bata com ele na sua cara, mostre q está gostando!!

Recentemente conheci uma nova "modalidade", q é a chupeta babando. Nesse caso a mulher coloca muita saliva e se lambuza toda. Eu gostei.

Nunca chupe por apenas alguns segundos... Fique até o homem pedir pra parar.

Beijar o cara depois da chupeta é um bom teste pra ver o quanto ele é fresco. Se ele não quiser te beijar, desconfie...

Gozar na sua boca é uma das melhores coisas q existem!! Portanto, de vc tem nojinho, perca!! É pedir pro cara gozar fora é uma merda!! Queremos gozar na sua boca!!

Engolir ou cuspir é sua decisão, mas se engolir é bem melhor... Em ambos os casos, é higiênico se vc for ao banheiro dar uma enxaguada na boca depois.

A chupeta no carro é algo fantástico!! Façam sempre q puder!! Fodam-se os caminhoneiros do lado!!

Boa chupeta a todos!!

terça-feira, 19 de abril de 2016

Sexo de Primeira na Segunda

Segunda-feira é meu dia de jogar futebol. Não troco por nenhuma buceta.

Mas estou machucado e não podia jogar ontem. Aí marquei com uma moça do Tinder, com a qual eu já estava falando há uns 10 dias.

Encontrei com ela no shopping e fomos a um barzinho no bairro q moro.

Era uma mulher linda, de 33 anos, com um corpo nota 10 e super inteligente!! Nota total: 8,5.

Ficamos umas 2 horas no barzinho, entre alguns chopps e uns beijos bem gostosos.

Viemos pra minha casa. Percebi q ela era mulher e não menina, não tinha frescura para as coisas. Aí eu abro aspas:

"Tem alguns hipócritasq julgam a mulher qdo ela dá na primeira vez... Eu tb julgo... Mas eu julgo pelo lado positivo. Eu tenho muito mais chance de sair uma segunda vez com uma mulher q deu, do q com uma q não deu. Isso pra mim mostra q a mulher sabe o q quer e não tem medo de ser julgada."

Começamos a nos pegar na cozinha e logo começou a esquentar e fomos para o quarto...

Lá, tirei a roupa dela e comecei o meu ritual de chupar, já descrito em outros posts. Neste momento me desapontei um pouco e é um dos motivos de ela perder 1,5 ponto na nota final... Ela estava bem peluda... Péssimo pra chupar.... Mas mesmo assim fiz o meu serviço direitinho.

Depois transamos, ou talvez até tenhamos feito amor... Ela gozou pela segunda vez e eu gozei pela primeira.

Ficamos um tempão conversando na cama. Depois ela veio e me chupou por uns 3 minutos. Depois transamos novamente (tudo com camisinha dessa vez).

Caímos no sono. Acordamos hj de manhã e fui levá-la no serviço, pois é perto da minha casa.

Ela é show de bola... Mas mesmo assim, meu espírito de fdp só consegue ver a mulher como um pedaço de carne...

Vamos nos ver outras vezes, mas logo vou ter q cortar, pra não rolar um envolvimento...

domingo, 17 de abril de 2016

Figurinha Repetida

Sábado à noite não pode passar em branco né...

Como já é de praxe, normalmente recebo alguns convites no sábado. Aí costumo julgar qual vale mais a pena...

Marquei com uma baixinha q tinha ficado na semana passada. Figurinha repetida...

Ela veio pra minha casa. Abrimos um vinho. Ela tomou meia taça e eu tomei o resto da garrafa durante a noite.

Ela estava com um vestidinho delicioso!!

Logo q ela chegou, agarrei-a entre a cozinha e a área de lavar roupa...

Aí já logo a trouxe para o quarto. Sentei na ponta da cama ela ficou em pé e de costas pra mim, comecei a chupar seu pescoço, suas costas e acariciar seus peitos e sua buceta....

Depois coloquei ela na cama e chupei por um bom tempo... Ela tremia as pernas...

Em seguida ela fez uma chupeta bem longa e gostosa, me deixando muito excitado. Quase gozei na boca dela, mas penetrei e gozei em pouco tempo.

Depois de uns 20, 30 minutos conversando na cama, vim por cima dela e depois de beijar seu corpo, penetrei. Ficamos uma meia hora na mesma posição, estando ela de bruço na cama. Não sou muito fã de ficar mudando de posição... Acho q isso é coisa de filme pornô e kama sutra.

Em seguida dormimos e eu só acordei umas 10:30h... Detalhe q ela estava acordada desde as 6:30h... Porra, poderia ter aproveitado o tempo e ter dado uma limpada na casa...

Depois q acordei, tomei um banho. Voltei pro quarto e demos mais uma... Eu não estava afim. Não curto muito transar de manhã... Mas era o jeito pra eu mandar ela pra casa. Em seguida nos vestido e eu a levei embora.

Ela já está no meu pé. Mas não vou sair com ela de novo.

sábado, 16 de abril de 2016

Sobre ontem - Sexo pós balada, sem pós sexo

Ontem à noite fui à minha balada favorita. Peguei algumas meninas. Eu estava muito louco.

Certa hora peguei uma loira de olho claro, 33 anos. Meu número. Ela era muito gente boa!! Haviam roubado o celular dela, mas ela estava super animada. Aí ela me disse "faça minha noite valer a pena"... Falou isso logo pra mim...

Já era mais q 4h da manhã. Procuramos a amiga dela e avisamos q estávamos indo embora.

Entramos no meu carro aí começamos os amassos.

Liguei logo o carro, pq senão não sairíamos dali tão cedo.

No caminho pra casa ela começou a me chupar... Todas as mulheres deveriam fazer isso!! Uma chupeta e um copo d'Água não se nega a ninguém!!

Chegando em casa ela logo foi ao banheiro se lavar, o q é muito importante depois da balada.

No quarto, logo tiramos as roupas, sem frescura. Aí comecei a chupar... Chupei, chupei, chupei, até ela gozar.... Adoro fazer isso!!

A penetração não foi tão boa quanto a chupada... O erro foi transar sem camisinha... Mas mesmo assim eu não gozei, estava muito bebado pra isso.

Aí eu apaguei... Eu havia prometido q ia levá-la embora... Acordei 9:30h e não vi ninguém do meu lado... Cheguei na sala e vi um bilhetinho escrito "desculpa, eu tinha q ir embora... A noite foi incrível!! Me mande msg. Fone: xxxxxx bjs"

Ela foi embora sozinha!! Que maravilha!! Parece q ela tinha lido meu post anterior, sobre o pós sexo!!

Fiz a noite dela valer a pena... E a minha tb!!

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Sexo na Tailândia

Estava na Tailândia há cerca de um ano e meio, em uma festa na praia.

A Tailandia é um paraíso, em todos os sentidos, mas como esse blog não é de viagens, vou falar apenas da minha experiência.

O país é conhecido pelo turismo sexual. As tailandesas procuram os gringos pra fazer uma grana. Tenho 2 histórias fantásticas q não terminaram em sexo, envolvendo até a polícia, mas essas contarei a posteriori.

Voltando à festa... Eu estava sozinho e cheguei em 2 tailandesas q me deram uma olhada. Uma delas estava querendo muito, mas não falava uma palavra em inglês!!

Fiquei conversando com a outra, a qual ficava traduzindo a conversa.

Cheguei junto na q não falava inglês e comecei a pegar ali mesmo. Depois de uns 20 minutos as meninas começaram a me levar pra algum lugar q eu não fazia ideia de onde era. Estávamos exatamente na ilha de Koh Phi Phi.

Andamos uns 10 minutos e elas me levaram pra tipo um motel. Fiquei rezando pras 2 entrarem no quarto, mas só veio uma... A "tradutora" foi embora, após negociar na recepção o preço do quarto, que foi uns 30 reais... Lá tudo é barato!

Ainda bem q a língua do sexo é universal!!

Estava morrendo de medo... Nunca se sabe como é transar com alguém de uma cultura tão diferente!!

Taquei ela na cama e comecei a tirar a roupa minha e dela... Aí ela parou e começou a falar "yga tra huyu michi yayay" e apontar pro banheiro... Não sabia o q ela queria!!

Aí ela levantou da cama, me levou ao banheiro e fez sinal de q eu deveria tomar um banho!! Kkkkkkkkk.... Logo eu todo neurótico por limpeza, tomando um fumo da tailandesa.

Mas blz, fui lá, me limpei. Voltei e ela foi.

Ela voltou pra cama e começou a limpar o meu pé... Eles são neuróticos pela limpeza dos pés...

Depois disso tiramos as roupas e transamos bastante... Ela falava pra kct e eu não entendia uma palavra, aí eu me divertia chingando ela em português... Foi o sexo q dei mais risada...

Me surpreendeu o fato dela estar toda depilada!! Eu chupei, ela chupou.... Transamos por um bom tempo!!

Depois falei "Thai masage" e ela começou a fazer uma puta massagem em todo meu corpo!! Foi o melhor da noite!!

Depois saímos do quarto. Levei ela a pé pra casa dela, de namoradinhos!!

Nem imagino o nome dela e nunca mais nos vimos!! Mas foi uma ótima experiência!!

O Pós Sexo

Pq o pós sexo tem q ser tão chato??

Queridas amigas, vou escrever o q os homens (ou pelo menos os normais como eu) sentem depois do sexo...

Até a primeira transa, geralmente o homem q tem q ficar insistindo pra sair e tem q usar todas as habilidades pra levar pra cama...

Depois da gozada, tudo muda.

Logo depois do sexo, tudo q eu quero é um pedaço de pizza e uma cerveja!! Não quero q a mulher fique deitada no meu peito, fazendo carinho, ou falando um monte de coisas q eu não to afim de ouvir.

No momento q eu levanto e vou ao banheiro me lavar após o sexo, seria genial se elas falassem o seguinte: "gato, desculpa a pressa, mas já me vesti e chamei o taxi. A transa foi ótima e sua rola é uma delicia!! Não vou te encher o saco no WhatsApp... Se um dia vc quiser me comer de novo, avisa q eu volto aqui pra chupar o seu pau inteirinho e deixar vc gozar na minha boca. Tchau, o taxi chegou!!"

Mas infelizmente não é isso q acontece... Aliás, é totalmente o contrário pra minha infelicidade... Normalmente eu arrumo alguma desculpa pra ter q levá-las embora... Mas geralmente elas querem dar mais uma... Até aí tudo bem, transar mais um pouco não é esforço. Mas poderia ser tipo um bônus "a cada 2 transas vc ganha uma saidinha rápida da tua casa".

Depois de muito esforço e dos 2 colocarem a roupa, é hora de levar pra casa... Geralmente eu aviso antes se vou ou não levá-la até a sua casa. Se for perto eu até levo.

Depois de deixá-la em casa, começa a parte mais chata... As msgs no WhatsApp.... Pqp, como é chato ficar inventando um monte de desculpas pra não sair mais vezes com ela... Depois q eu te chupei até gozar a situação mudou né, safada!! Agora eu q não quero mais!!

Às vezes saio uma segunda, terceira vez, por pura insistência... Mas dificilmente eu tenho vontade....

Às mulheres q conseguiram ler o post até o fim, sem achar q sou um escroto, me desculpem!!

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Fez Doce? Volta de Uber!!

Quinta-feira passada convidei pra sair uma mulher com a qual eu havia ficado na balada, algumas semanas atrás.

Ela era nota 6... ou talvez 5... Mas tudo bem, pensei que daria uma bom sexo, já que ela tem 35 anos e nessa idade elas não costumam ter frescura.

Ela disse que viria ao meu encontro então não esquentei a cabeça em ir buscá-la. Fiquei em casa tomando o meu Campari enquanto a aguardava.

Ela chegou, eu desci, peguei o carro e fomos a um barzinho.

O papo foi super legal, tomamos várias cervejas e demos vários beijos quentes no bar.

Depois disso, o fluxo natural das coisas deveria ser ela vir pro meu apê e transarmos até os vizinhos reclamarem do barulho...

Na hora que chegamos, ela logo pediu pra ir ao banheiro. Adoro essa atitude. Vale uma nota sobre esse assunto:

"Homens e mulheres, quando verem que vão transar, sempre dá tempo de ir ao banheiro antes!! Lavem as partes íntimas!! Acreditem se quiser, mas tanto o seu pau quanto a sua buceta têm cheiros fortes e mesmo se você tomou banho antes do encontro, o que é obrigação, suas partes íntimas ficarão com cheiro quando forem consumar o fato. Pensem pelo menos no oral que vocês deixarão de receber por falta de higiene. Se tem algo que me brocha é uma buceta mal cheirosa"

Voltando ao assunto... Ela saiu do banheiro e eu fui logo na sequência. Saí do banheiro, liguei um som, apaguei a luz da sala, deixando o ambiente à meia luz e comecei a agarrá-la no sofá. Porém, poucos segundos depois ela começou a falar que tinha que ir embora pq tava tarde e mais um monte de coisa, às quais eu não prestei atenção.

Não dei atenção e continuei agarrando-a. Uma hora ela parou e falou: "Vou embora". Eu disse: "Se quiser pode ir". Ela pegou o celular chamou um Uber e eu não reagi. Ela ficou me olhando e disse: "Então eu vou". Eu disso "Ok". Levantei abri a porta, esperei ela passar e bati a porta na cara dela.

Não falei mais com ela e tb não vou falar... Odeio que faça doce... Fez papel de menina e não de mulher...

A Vizinha Virgem

Moro em um prédio e no apartamento exatamente ao lado do meu (não dá 50cm de distância de uma porta atá a outra) mora uma médica, gordinha, de 25 anos.

Certo dia nos trombamos no hall do prédio e batemos um papo rápido.

Alguns dias depois ela me chamou no facebook e começamos a conversar, até que ela me convidou pra sair. Ela não me atraia muito fisicamente, mas vi algumas vantagens em ficar com ela, por exemplo: Não precisaria buscar e levar ela em casa; poderíamos transar quando desce vontade e a qualquer momento; teria uma médica do meu lado pra casos de emergência, j que moro sozinho e estou sem plano de saúde.

Saímos em um barzinho. Ela tinha uma conversa interessante, o que neste caso era bom, pois a sua carcaça não ajudava muito...

Resolvi fazer meu papel de homem e beijá-la no bar. Ficamos mais um tempo lá e viemos embora. Era uma quarta-feira e ela tinha que acordar bem cedo no dia seguinte. Por ela morar do lado, resolvi nem forçar muito, só demos uns amassos rápidos e cada um foi pro seu apartamento.

Umas 2 semanas depois saímos novamente. Barzinho, cerveja, conversa e blablabla.... Voltando pra casa ela entrou no meu apartamento. Começamos a nos agarrar. Comecei a lamber seu pescoço, tirei sua blusa, chupei seus seios, toquei sua boceta sobre a calça, coloquei a mão por dentro de sua calça.... Aí veio a bomba... Nesse momento ela pegava firmemente em meu pau e me disse "SOU VIRGEM, tem algum problema?"...

Nessa hora meu pau se escondeu e eu não sabia o que fazer... Já comi centenas de mulheres, mas nunca tirei a virgindade de nenhuma.

Dei uma esfriada nos amassos e ela foi embora.

Depois desse dia ela começou a me chamar direto e eu sempre arrumava uma desculpa pra não sair.

Um domingo a noite cheguei em casa e o prédio estava sem luz... aí nos encontramos no hall... ela disse que morria de medo de escuro, pra eu ir ficar lá com ela. 

Pensei... Ok, vou tirar a virgindade, vai ser minha primeira vez... Mas não foi bem assim... Quando o clima começou a esquentar ela parou novamente e falou "Tem que ir aos poucos, não estou preparada". Aí eu desencanei... Pô, a gordinha, nerd, virgem com 25 anos, fazendo doce pra cima de mim...

Até saí com ela mais uma vez, pois precisava de uma companhia pra ir em um lugar, mas nem cheguei a beijá-la. Ela achou muito estranho. Depois eu disse que eramos muito diferentes em alguns aspectos e que eu era muito safado pra ela.

Viramos amigos... ou pelo menos até que a luz acabe novamente...




terça-feira, 12 de abril de 2016

A Transa de Ontem - Uma Peguete sem Limites!

Segunda-feira a tarde é dia de que?? Sexo!!

Segunda a noite eu jogo futebol (isso é religião), então tenho horário livre entre 17 e 20h.

Marquei nesse horário com uma peguete que muito insistiu. Eu não estava muito afim, pois vinha de uma sequência de 3 dias seguidos de sexo intenso.

Ela veio pra minha casa com um vestidinho delicioso... Não resisto... Começo logo a agarrar e mesmo sem tirar a roupa, coloco a calcinha pro lado e começamos a transar no sofá.

Ela é bem levinha aí deixei ela montada e trouxe ela pro quarto, sem tirar o pau de dentro.

O sexo com ela é bem selvagem. Xingo, bato, puxo o cabelo...

Gosto de ir por cima e colocar as pernas pela no meu ombro. Isso permite uma penetração extremamente profunda, sendo que muitas mulheres nem aguentam que coloque tudo nesse momento.

Transamos loucamente por umas 2 horas, com uma pausa de cerca de meia hora entre as 2 fodas. Se dependesse dela, transaríamos 24 horas seguidas.

Só paramos pq eu tinha o futebol (ainda bem, pq eu não tava mais com tanta vontade).

Essa garota adora tirar fotos e filmar. Ela sempre me manda fatos pelo whatsapp tb... O mínimo que se espera de um homem é manter essas fotos só pra ele... Mas se vc é mulher e está lendo isso, NUNCA confie q um homem vai manter as fotos só pra ele. Sim, homens são escrotos e sempre querem se mostrar pros amigos.

Ah... o futebol... sim, foi bom!! kkkkkkkk


A Transa de Anteontem - Uma Alagoana Quente

Domingo a noite tem coisa melhor pra fazer do que ver Faustão.

Na semana anterior eu havia ido pra balada e tinha ficado com uma mulher de Alagoas. Normalmente eu dou meu telefone ou meu cartão e espero que elas façam contato.

Ela tem 43 anos. Vcs vão observar que meu range de idades é largo

Durante a semana passada ela entrou em contato e se mostrou muito afim de provar o paulista, já que ela estava de férias e eram seus últimos dias aqui.

Ela estava ficando em um lugar bem longe da minha casa, para o qual eu não gosto de ir. Então sugeri que viesse de metrô e ela topou. Busquei-a na estação e viemos pra casa.

Tomamos uma garrafa de vinho e batemos bastante papo. Demos alguns beijos, mas ela não beijava muito bem... Não era um beijo gostoso e contínuo... Ela dava vários selinhos.

Resolvemos pedir uma pizza.

Logo depois que pedimos, não sei o que houve, mas o cenário mudou. Resolvi atacar.

Começamos a nos pegar na sala. Tiramos algumas peças de roupa e viemos pro quarto.

Eu comecei a chupar e ela ficou extremamente molhada e excitada... Acho que nunca tinha sido chupada dessa forma.

Começamos a transar. Ela era bem fogosa, gostava bastante!! No meio da transa o interfone toca... a pizza chegou... desliguei o interfone, voltei para o quarto, penetrei-a por mais uns segundos, me vesti e desci pra buscar a pizza.

Trouxe a pizza, deixei na sala e continuamos a transa por mais uma meia hora. Ela gozou algumas vezes nesse tempo.

Comemos, tomamos uma cerveja e voltamos para a cama.

Ficamos mais umas 2 horas na cama, suficiente para gozarmos mais algumas vezes.

Ela não me chupou, essa foi a parte ruim.

A alagoana mostrou que é quente e que dá conta do recado.

Ela esta em contato por whatsapp, mas sei que nunca mais vou vê-la em minha vida.



A Transa do Último Sábado - Pós Balada no Carro

Como não sai na sexta-feira, como comentado no post anterior, resolvi ir pra balada no sábado.

Dentre algumas meninas que eu estava pegando na balada, comecei a pegar uma que eu já tinha beijado há cerca de 6 meses.

Começamos a dar vários amassos e o clima esquentou. Fomos para uma área mais reservada, onde começamos a nos tocar nas partes íntimas.

Ela não podia ir embora comigo pois morava com os pais e estava com 2 amigas, as quais iriam dormir em sua casa... Esse que é o problema de pegar menina e não mulher...

Falei para ela para irmos pro carro e ela aceitou. Eu estava bêbado, mas bem consciente.

O carro estava estacionado em uma vaga de um consultório. Havia um outro carro grande do nosso lado, cobrindo tudo que fazíamos. Perfeito.

Levantei a saia dela, puxei a calcinha pro lado e comecei a chupar... Eu estava todo contorcido dentro do carro, mas mesmo assim, quis chupar. Quando estava colocando a camisinha, o pessoal do carro do lado chegou, aí tivemos que sair dali também.

Procuramos uma rua escura pois não tínhamos tempo de ir pra um motel e muito menos pra casa, já que suas amigas já estavam esperando.

Encontramos uma rua escura. Logo arranquei sua calcinha, coloquei a camisinha e penetrei.

Poucos segundos depois ascenderam uma luz na rua e menos de 2 minutos depois suas amigas começaram a ligar.

Não era nosso dia de transar. Nos vestimos e fomos embora.

Estamos em contato para marcar um outro dia com mais calma.

A Transa da Última Sexta-feira - Baixinha Caliente

A ideia deste Blog é contar sobre as transas assim que elas acontecerem. Como tenho muito história mais antiga pra contar, vou demorar um pouco pra chegar nos dias atuais, mas conforme as transas forem ocorrendo, vou postando aqui.

Sexta-feira é meu dia de ir pra balada e conhecer novas mulheres. É muito difícil eu marcar com alguém de sexta.

Nesta última sexta, 08/04 marquei com uma garota do Tinder, porém, marquei às 19:30h, tempo suficiente para fazer o serviço e ir pra balada.

Eu não a conhecia pessoalmente. Ela veio de Uber para a minha casa. Nem convidei ela para entrar (para fazer parecer que sou um bom moço). Saí com o carro e fomos para um barzinho.

Ela bebia muito pouco, o que dificulta a foda... Eu tomei umas 3 cervejas e já estava alegre, pois já tinha bebido em casa.

Ela era bem baixinha, cerca de 1,50m, mas eu gosto. Começamos a nos pegar de uma forma bem gostosa no bar... ela estava de saia curta, o que me deixa louco...

Durante os beijos no bar, dentre algumas besteiras que eu falava em seu ouvido, sugeri que viéssemos para casa. Ela aceitou.

Ela me disse que era a primeira vez que ia pra casa de um cara no dia que se conheceram e bla bla bla... todas falam isso...

Mas talvez fosse verdade, pq ela estava de lingerie bege!!

Comecei a pegá-la na sala, depois carreguei ela pro quarto e comecei a chupá-la. Devo ter ficado uns 10 minutos por ali. Ela não estava bem depilada.

Ela não me chupou e começamos a transar. Foi uma transa normal, com cerca de 20 minutos de penetração até eu gozar. Ela não gozou. Tem mulheres que são impossíveis de fazer gozar... principalmente as que não tem o hábito de se masturbar.

Demos mais uma, cerca de 20 minutos depois. Dei um tapinha leve na sua cara e ela quase chorou... Aí nem tentei continuar.

Ela parecia que não transava há um bom tempo.

Levei ela embora, mas já eram quase 2h da manhã... estava cansado e desisti da balada.

Ela me chamou pra ir almoçar no domingo a tarde... Logo se vê que ela não me conhece... Jamais eu iria fazer passeio de namoradinho...

Não sei se quero sair com ela novamente...



Um Boquete Perfeito, uma Amiga e um Blog

Certa vez estava viajando em uma cidade não tão movimentada e tinha uma noite vaga durante a semana.

O que fazer? TINDER!! Atire em vários passarinhos pra acertar em um.

Deu certo de marcar o encontro com uma mulher.

Antes do encontro ela deu abertura pra falar de sexo e já começam a falar de putaria antes do encontro.

Fui até o apto dela. Já cheguei atacando... Não dei muito tempo pra ela respirar.... Logo começamos a transar na sala... Chupei ela bastante... Minha preferência e especialidade (já teve casos de eu só chupar e não transar com a menina). Ela era grande, então tinha bastante área pra ser explorada.

Fomos pra cama e lá recebi um dos melhores boquetes... À princípio achei estranho, pq ela babava muito no meu pau... Mas depois q me acostumei, foi bom pra kct!!

A transa foi um pouco violenta, sempre q eu bebo fico selvagem na cama (havia bebido antes de ir). Por ela usar aparelho, tive q me conter com os tapas na cara.

Adorei vê-la gozar!!

Não me recordo de todos os detalhes pq já estava um pouco embriagado. Obs: nunca deixe a mulher saber q vc está muito bebado!

Pegamos no sono e logo eu acordei e voltei pra minha casa.

Transamos mais algumas vezes quando eu fui visitar a cidade dela. Fizemos um menage em outra oportunidade, o qual contarei futuramente.

Falo com ela te hj, viramos amigos e ela foi a pessoa q me estimulou a escrever esse blog. Inclusive ela é a única pessoa q sabe quem eu sou!!

Sexo com a Novinha

Certo dia recebi uma solicitação de amizade no facebook, de uma menina que não conhecia. Era bonita e novinha. Aceitei claro.

A menina logo veio perguntando se eu era solteiro e tal... Deixei ela dar entrada e perguntei o q ela queria comigo. Ela disse q queria só me dar uns beijos.

Como eu não tenho a perder, falei pra ela q eu não era igual aos moleques q ela costumava ficar. Comigo teria q ser de primeira. Ela se assustou, mas gostou.

Marquei de pega-la perto de sua casa. Fomos direto pro motel.

Via-se q ela era inexperiente... Demorou uns 2 minutos só pra conseguir abrir a minha calça...

Ela só havia transado com seu ex, o qual tb era novo.

O sexo foi uma delicia, ela era magrinha e dava pra jogar ela de um lado pro outro na cama... Seus seios ainda em formação e sua boceta semi-virgem.

Puxão de cabelo, tapa na cara, chupada até gozar... Fiz de tudo pra q ela nunca mais se esquecesse de mim!!

Ensinei ela a chupar meu pau... Gozei na boca pra ela sentir o gosto... Sexo anal... Tudo q ela tinha direito.

Transamos mais algumas vezes, sempre q eu tinha uma horinha livre.

Até hj ela me procura. Já enjoei um pouco... Mas a cada 2 ou 3 meses fazemos um remember...

Tinder, Happn, etc... Fontes de Sexo, mas tem que ter Paciência

Tinder, Happn, Badoo, Pof, etc....

Pqp q negócio chato... Mas com paciência, vc come um monte de gente....
Infelizmente as mulheres ficam fazendo doce, dizendo "sou uma pessoa tranquila, quero um relacionamento sério e se quiser só sexo clica no X"

Mentira!!! A mulherada quer ROLA!! 

Só q se vc, bonitão, chegar pedindo o WhatsApp ou falando q vc é o fudido na cama, na vai pegar ninguém... Td bem, até vai pegar umas, mas não todas quanto poderia.

Segredos... Seja diferente!! Nunca peça o WhatsApp!! Deixa q elas vão pedir!! Fora q no WhatsApp vc tem q falar o tempo todo... E mulher fala demais, uma hora acaba o nosso assunto de homem!! E se vc não ficar cativando com "bom dia meu amor", antes de sair com a mulher, pode ser q ela desista do primeiro encontro.

Jamais fale de sexo se ela não der abertura!!

Mande emoticons!! Sim, é um saco, mas elas gostam!! Fazer o que... 😊😍❤️

Busque ela e leve para um barzinho, ou algo assim... O álcool sempre abre o caminho e as pernas... PAGUE A CONTA. Deixe a coisa esquentar no barzinho... Aí é só levar pra casa ou motel... 

Se ela se dispôs a sair com vc é pq tem a intenção de dar. Se vc não comer é pq errou em algum desses pontos acima.

Já perdi as contas de quantas eu já sai desses apps... Umas 50 talvez. Sempre em dias q não comprometam o meu fluxo normal de balada. Aproveitamento de mais de 90% no primeiro encontro!!

Vai pra cima, com jeitinho, que elas gostam!!

Boa sorte e paciência... Pra marcar um encontro geralmente leva de 1 a 2 semanas...

Ahhhhh... E SEMPRE olhe o facebook antes!! Pra não ter surpresas com as fotos do Tinder....

Mon Amour - Sexo com uma Francesa

Algo que todos deveriam experimentar é sexo com alguma gringa.

Certa vez, na Tailândia dei um beijo rápido na balada em uma francesa. Pegamos contato no Facebook.

Cerca de um ano depois fiz um tour pela Europa e na minha passagem pela França, entrei em contato.

Ela foi até meu encontro. Fomos a um barzinho e tomamos umas cervejas e um vinho.

Detalhe que ela não falava quase nada de inglês e espanhol. E eu não falo francês... O Google Translator facilitou a foda, obrigado Google!

Ela pegou o carro e me levou pra casa dela.

Fizemos um sexo bem gostoso. Foram cerca de 3 orgasmos de ambas as partes.

Meu medo de pegar gringa é encontrar uma selva amazônica... mas ela estava bem depilada (Brazilian wax é famosa na Europa, graças a Deus).

Apesar da fama ruim das francesas, ela estava bem limpa e cheirosa e não tinha pelo no sovaco.

O ápice do sexo foi ouvir frases em francês durante a transa!! Claro que não sei repetir, mas aquilo me matava de tesão...

Dormimos por umas 2 horas e ela acordou pra ir trabalhar (acho que era uma terça-feira). Ela me levou embora de carro.

Fizemos alguns contatos por whatsapp depois. Quem sabe um dia nos encontremos para repetir a dose, em algum lugar do mundo...  au revoir!!

Amiga da Peguete - Propaganda é a Alma do Negócio

Tinha uma mulher que eu pegava algumas vezes na balada. Era uma peguetezinha.

Havia uma amiga dela que eu odiava, pq ela sempre achava ruim qdo eu levava a minha peguete pra casa.

Um dia, as 2 estavam na balada e do nada a amiga da minha peguete me puxou e me beijou... Em 10 segundos a peguete apareceu e rolou o maior barraco... continuei pegando a amiga, mas não levei pra casa.

A peguete me bloqueou no whatsapp e tb não falei muito com a amiga.

Uns 2 sábados depois, eu não havia saído e umas 2:30h da manhã, recebo uma msg da amiga dizendo q queria vir até minha casa... pq não né?

Recebi a menina e tivemos uma transa até que razoável. Nada de anormal.

Ela adorava chupar, assim como eu. Não estava muito bem depilada, o q me incomoda um pouco... Acho q se vai pra guerra, tem q ir preparada!!

Ela disse que quis dar pra mim pq a amiga havia feito muita propaganda e ela ficou curiosa...

Achei uma puta sacanagem entre elas... Mas eu estou no papel de homem, de comer as 2... elas que se resolvam depois!!

Essa garota quis sair novamente comigo, mas eu não quis mais. Sejam felizes "amigas"!!

Casa de Swing



Ir a uma casa de Swing é um desejo revelado pela maioria dos homens, mas depois de algumas experiências, descobri que ir a um swing é uma fantasia mais feminina do que masculina.

Não digo TODAS, mas pelo menos metade das mulheres querem ir a um swing... seja para conhecer ou seja para participar,,,

Se o cara souber a hora certa e como falar do assunto, certamente a mulher vai aceitar o convite!!

Ir ao swing é simples, difícil é saber curtir.


Antes de falar as regras, vou explicar brevemente como funciona uma casa de swing.

A entrada na casa é estimulada para casais e mulheres solteiras. Homens solteiros não são bem-vindos (nota-se isso pelo preço da entrada). Ao entrar você verá uma balada normal!! Isso mesmo!! É swing, não suruba.
Lá dentro, na(s) pista(s) ficam tocando músicas normais de uma balada.As mulheres comandam a pista e a balada. O mais adequado ao homem é esperar que a mulher dê a entrada.Após a pista principal, existem as entradas. Aí o sexo começa a rolar. Nesses corredores, onde normalmente só é permitido a entrada de casais (quando digo casal, entendam 1 homem e 1 mulher). Nestes corredores existem pequenos quartinhos. Em algumas casas de swing não existem quartos 100% fechados (é swing, não é motel). Estes quartinhos as vezes tem algumas venezianas, por onde as pessoas podem olhar. Caso deseje, você pode deixar a porta aberta e permitir a entrada de outro(s).Após estes quartinhos, aí sim existem ambientes para a popular "suruba". Nesse local rola tudo que vocês já imaginam.
Detalhe é que NÃO ROLA HOMOSSEXUALISMO MASCULINO. Muitas mulheres se pegam, mas é raríssimo ver o contato de 2 homens. Até nas áreas de sexo comum, há bastante respeito!! As mulheres que impõe o limite de tudo. Se elas não quiserem, não serão tocadas.
Resumidamente, assim que funcionam a maioria das casas de swing.

Se você homem está indo pela primeira vez, esteja consciente que você tem grande chances de pagar de trouxa... Pq??

Provavelmente vc vai convidar alguma peguete feinha da balada, a qual vai te dizer q nunca foi... mas não acredite... vcs vão chegar lá e ela vai cumprimentar o segurança pelo nome!! kkkkkkkkkk

Antes de entrar, é fundamental combinar com sua parceira o q ela topa e o q ela não topa... Isso é fundamental para q não ocorram desagradáveis discussões dentro da casa. Já fui em swing com inúmeras mulheres e com cada uma tenho uma história (boas e ruins), as quais contarei em futuros posts.

Fique ciente que lá dentro, em sua primeira vez, vc será o "virgem" da balada. Metade do pessoal da balada é frequentador assíduo, saiba que existe até uma espécie de comunidade CRS (Capital Real Swing). Não, eu não faço parte...

A outra metade é de novatos. Alguns curiosos que só vão pra ver. Alguns velhos com garotas que visivelmente estão sendo bancadas.

O fato é que vc realmente pode ir ao swing apenas pra ver, lá "tudo é permitido, nada é obrigado".Eu não sou coadjuvante... quando vou, vou pra estrelar. Eu fico no meio da pista, fico muito louco e pego geral (tudo com camisinha).

O que não faço mais é ir pra swing com mulheres q não gostam de mulheres. Menage pra mim é essencial à vida e, ir ao swing com mulheres liberais, facilita muito a minha vida.

Voltarei a falar de experiências no swing em breve.



Chupe!! Mas primeiro descubra onde é o CLITÓRIS

Sou viciado em fazer sexo oral. Acho que tem que gostar pra fazer... se tiver nojinho, nem desce pro play!!

Confesso que demorei alguns anos de sexo para descobrir onde ficava o clitóris. O dia que descobri, minha vida mudou.

Claro que não existe uma única forma certa de chupar, mas existem formas que deixam elas loucas!!

Gosto de chupar o corpo todo antes de chegar no objetivo final... Geralmente deixo ela com a calcinha neste tempo.

Depois começo a beijar o entorno das pernas, se aproximando cada vez mais do destino final.

Começo a chupar a virilha, ainda com a calcinha... depois começo a colocar de lado a calcinha, com pequenos toques da língua nos grandes lábios.

Neste momento, quando ela já estiver se agarrando na cama, volto a beijar outras partes da perna, para deixar ela mais louca. Passo a barba, a qual sempre deixo por fazer, em algumas partes do corpo dela... Nunca passe a barba em locais muito sensíveis, pois pode machucar... Passe no pescoço, costas, coxas...

Depois volto para boceta já toda molhada... e começo a passar a língua sobre a calcinha... neste momento posso ou não tirar a calcinha.

Em seguida leves linguadas no clitóris... Não se pode ir direto... Algumas alternâncias entre os lábios e o clitóris, até focar-se quase que unicamente no clitóris.

Aí é hora de usar todos os movimentos da língua... sempre levemente, podendo fazer um pouco de pressão, quando a coisa esquentar mais. Nunca usar dentes...

Sentir os movimentos que mais excitam é fundamental para dar o máximo de prazer.

Se a mulher gozar, o ideal é frear os movimentos, praticamente parando. Dar umas assopradas no local é uma dica extra.

Tudo isso pode ser feito com um Halls Preto... Também gosto muito de sorvete no sexo. Um pouco mais de habilidade é exigida nestes casos e se não forem bem usados, pode não ser tão prazeroso quanto uma simples e boa chupada.

Esse post ficou estilo 50 Tons de Cinza...

A Próxima Vítima - Grandes Lábios em Excesso

Na balada descrita no post anterior, conheci uma menina de 18 anos (eu tinha 29 na época). Peguei seu telefone e após alguns contatos, fui à casa dela.

Cheguei lá e após alguma conversa furada fomos para a cama.

Seus seios eram bem moles e faziam uma movimento plástico e curioso quando ela estava por cima na hora do sexo.

A garota não mostrava muita experiência... Gostava de ser chupada e não gostava de chupar... Falha grave na cama.

Seus grandes lábios eram um dos maiores que já vi até hoje... por alguns segundos eu perdia a concentração quando estava chupando, pois ficava brincando de puxar toda aquela carne com os dentes.

Transamos mais umas 2 vezes e ela voltou com o namorado.

Minha Segunda Primeira Vez - Introdução à Putaria

Após muitos anos de casado e após uma vida perfeitinha ao lado da esposa, veio o divórcio... mas não vou falar disso, já que o intuito é falar de coisas boas.

Primeira balada, uma semana após o divórcio... 

Um amigo me leva e eu não tinha nem roupa adequada pra sair em uma balada sertaneja.
Achava que nunca mais precisaria xavecar alguém... achava que tinha perdido a lábia...
Com 5 minutos de balada, enquanto me amigo me apresentava os ambientes, peguei a primeira... praticamente perdi o cabaço ali...

A balada seguiu e eu extremamente bêbado peguei umas 5. No final, vi uma doida disponível, cheguei junto e levei ela pra casa... detalhe que eu estava morando na casa da minha mãe, pois estava recém-separado.

Fazia anos que não comia ninguém diferente de minha ex... Aí peguei logo uma que adorava a coisa!! Resultado... serviço completo, mesmo com ela estando menstruada, incluindo anal... no pelo.

Umas 8h da manhã levei ela embora direto para o serviço. Ela chegou um pouco antes, aí ficamos esperando na porta... Tempo pra fazer uma chupetinha no carro, à luz do dia, com o carro parado em uma rua movimentada...

Essa foi a minha segunda primeira vez... Saí com essa mina algumas vezes mais e ela me introduziu ao swing (posteriormente falarei mais)...

Minha última notícia dela é que ela se casou e foi morar em MG... Seja feliz!!