segunda-feira, 16 de maio de 2016

A Gostosa e a Amiga Gorda

Há uns 2 anos fui em uma balada numa segunda-feira à noite, sendo q eu trabalhava em uma fábrica e entrava às 8h.

Fui com um amigo. A balada era o típico risca faca... Povo feio e perigoso, mas a mulherada tava querendo demais!! Eu tava meio com medo, pois não estava na minha área e o povo era barra pesada.

Tava pegando uma loira nota 6 e já tínhamos combinado de ir pra um motel.

Paguei a comanda e fui saindo. Ela foi na frente. No q ela saiu, uma gorda me puxou e veio me intimando, falando "cara, vc não vai ficar com minha amiga não?? A balada inteira tá pagando pau pra ela, mas ela quer vc..."

Nisso a loira saiu e eu fiquei... Não tava entendendo a situação direito. Aí a gorda me mostrou a amiga e era uma puta de uma gata... Deixei a loira ir embora e voltei pra pegar a gostosa (nota 9).

Logo armamos um esquema. Meu amigo pegou a gorda, a qual era horrível, mas horrível mesmo, aí acertou a casa... Nesse momento vi q ele era parceiro mesmo!!

Não cheguei nem a beijar a minha moreninha na balada. Já combinamos de ir os 4 pra um motel.

Fomos pro carro em direção ao motel e ainda paramos numa padaria umas 4:30h da manhã pra tomar whisky...

A minha mina tava com um vestidinho preto, delicioso, aí, no caminho pro motel, ela olha pra minha cara, faz uma cara de puta, arranca a calcinha vermelha e me entrega... Nossa, que tesao...

No motel eu não via a hora de chupar aquela buceta... Chupei, chupei, chupei... Aí os 2 dormiram!!! Kkkkkkkkk

Acordamos umas 7h com meu camarada me chamando no interfone pra ir trabalhar. Eu tinha q ministrar um treinamento as 8h da manhã...

Nunca faltei no serviço na vida... Mas esse dia ia ser uma exceção... Liguei pra um cara da empresa pra ver se ele podia passar o treinamento. Deu certo. Aí liguei pro meu amigo no outro quarto do motel, onde ele estava comendo a gorda loucamente e disse q não ia aquela hora.

Aí comecei a comer a gostosa... Bati tanto naquela vadia... Aquela cabelão preto e liso foi feito pra ser puxado... Eu batia na cara, sem dó!! Fui uma trepada muito boa!! Não lembro de todos os detalhes, pois já faz um tempinho e eu tava bem bebado...

Moral da história: tenha bons parceiros, mas esteja ciente q amanhã a situação pode ser invertida (e já foi, claro)

2 comentários:

  1. Gordinha mete bem,peguei umas com a buceta bem boa kkkkk

    ResponderExcluir
  2. E aí parceiro!!

    Gordinha às vezes vai bem... Mas essa aí do meu amigo... Meu deus... Não tinha nada de bom...

    Dá uma lida no post q fiz semana passada, da gordinha de 600 conto, vai curtir.

    Abraço

    ResponderExcluir