sábado, 21 de maio de 2016

Swing com a Parça

Uma vez peguei uma mulher na balada q acabou se tornando minha parceira de swing.

Fomos juntos umas 4 ou 5 vezes. Sempre nos divertimos pra kct, pq ela curte pegar mulher e depois de alguns revezes, eu só vou ao swing com mulher q gosta de mulher tb.

Aos poucos vou contando todas as histórias, mas hj quero contar um dia q foi bem top.

Como eu já disse no primeiro post q falei de swing, acho importante combinar as regras antes. O q sempre faço é chegar e comer bem comida a minha parceira. Aí ficamos "livres" pra curtir a pegada.

Muita gente vai no swing e fica mais de canto, olhando o q tá pegando, mas eu não gosto de ser coadjuvante, levo minha parceira pro meio da pista e deixo o couro comer. Não somos Brad Pitt e Angelina Jolie, mas fazemos sucesso.

Uma hora estávamos na pista e uma garota se aproximou. Começou a pegar a minha mina e logo me envolvi. Ela estava com um cara e nos chamou pra troca de casais. Geralmente não aceitamos, pq não curtimos qdo tem mais um homem, mas topamos.

Fomos pra um quartinho os 4. As meninas começaram a se pegar e a minha parceira começou a chupar a buceta da outra. Me juntei a ela e a chupamos em 2.

Na sequência eu comecei a comer a minha e o cara começou a comer a dele, ambas de 4.

Dei um sinalzinho pro cara e trocamos. Uns 2 minutos depois q havíamos trocado, a minha mina largou o cara e saiu do quarto... Não entendi o q aconteceu na hora, depois ela me disse q não tinha curtido o jeito q o cara metia.

Mas eu me senti mal com os dois no quarto e tb saí. A minha parceira já tinha voltado pra pista, mas eu ainda estava na parte a qual só se entra em casais... Aí eu resolvi dar uma volta por ali sozinho.

Nesta casa de swing tem uma espécie de uma carcaça de um ônibus, onde a galera fica se pegando.

Fui ver o q tava rolando lá e só tinham 2 meninas sentadas dentro do ônibus...só?? Sentei no meio das 2 e em poucos minutos estava comendo as 2 ali!! Me lembro de uma subir em um banco e deixar a buceta na minha cara pra eu chupar, enquanto eu comia a outra de 4.... A nossa brincadeira sozinhos só durou uns 5 minutos, logo chegou um monte de urubu ali no ônibus e virou suruba... Aí eu fui embora.

Voltei pra pista, encontrei o meu amor e logo fomos embora...

Eu amo swing, é meu playground... Mas tem q ir preparado pra tudo!! Breve conto mais histórias!!

Fiz um post só falando como é uma casa de swing. Leiam se tiver interesse!!

Beijos a todos

2 comentários: