terça-feira, 30 de agosto de 2016

Se beber, dirija... Ou não pegue o carro da biscate...

Não foi nesse fim de semana... Mas resolvi contar essa história pq na sexta-feira sai com essa mesma mina...

Eu estava na balada e peguei uma mulher. Ficamos por algum tempo e negociamos de ir embora pra minha casa. Os 2 estavam de carro e eu estava dando carona pra um amigo.

Era mais de 6h da manhã e estava todo mundo meio louco... Dei a chave do meu carro pro meu amigo e peguei o carro dela. Aí começou o problema...

Eu fui na frente e meu amigo foi me seguindo. Passei num semáforo amarelo e ele ficou. Nisso, olhei pra trás e um cara bateu no carro dele (meu carro)... Aí me baixou o santo... Larguei o carro dela e fui pra cima do cara q bateu no meu carro... Era um gordão... O cara tava indo trabalhar... Pediu desculpas e tudo mais... Mas eu fui um estupido e quis arrumar briga... Falei um monte de merda. Nisso meu amigo viu e disse q não tinha feito nada com o carro. Mas mesmo assim continuei gritando com o cara.

Quando parei de falar e fui voltar pro carro, o gordão veio e me empurrou pelas costas... Caí, levantei e fui embora, nem senti nada.

Cheguei em casa, transamos pra caramba... Foi só a primeira vez. Ficamos juntos várias vezes depois... Eu cheguei a ser um quase amante, pois ela era casada... Quando ela se separou, perdi o interesse.

Ela na cama gostava de tudo... Era bem animal o sexo... Ela pedia pra morder as tetas dela bem forte... Eu quase arrancava os bicos... Tb gostava de enforcar e bater nela... Às vezes é bom liberar o lado violento... Mas meu interesse passou... Tenho esse problema de desanimar das mulheres depois de um tempo.

Bom... Voltando ao dia do "acidente"... Descobri q tinha quebrado a mão. Tive q fazer uma cirurgia. Coloquei um pino e gastei 7 conto nessa brincadeira... Trepada caraaaaaaa!!!

Peguei uma amiga dela na frente dela numa balada. Cheguei a comer essa amiga (já contei essa história no blog, procura aí!! Kkkkkk).

A trepada de sexta foi normal... Não lembro direito... Não sempre bebemos muito antes de transar... Mas deve ter sido bom!!

Moral da história: se beber, dirija!! Não deixe o carro com o amigo!!


sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Despedida do Brasil, Camisinha Estourada...

Fazia uns meses q não saia com mina de aplicativo. Às vezes perco a paciência e paro de entrar. Ontem deu certo e marquei de sair com uma.

Fui busca-lá na casa dela, bem longe da minha.

À primeira vista me agradou! Fomos num barzinho e tomamos alguns chopps e caipirinhas.

Depois de nos beijarmos a primeira vez, ainda no bar, já percebi q ia rolar sexo. Ela tava com um vestidinho curto... E eu tava me segurando pra nao meter a mão ainda ali no barzinho...

Ela me contou que domingo vai viajar pra Portugal e vai morar lá!! Aí eu me senti responsável por fazer uma despedida decente pra ela!!

Saímos do bar e no estacionamento o bicho começou a pegar... Só não comi ali mesmo pq ela merecia uma despedida melhor. Fomos pra um motel... Ela me guiou, pois eu não conhecia a região.

Pausa para meu lado pão duro: eu odeio qdo chego no motel e tem várias opções de suíte, q vão de 5 a 50.000 reais... Aí a gente tem q decidir na frente da mulher o "quanto ela vale"... Fico sempre sem graça qdo é uma mina nova... Mas ontem dei sorte... A menina da recepção logo me deu a chave de um quarto simples!! Nada de suíte com piscina e poli dance... É só pra trepar, kct!! Não é parque de diversão!!

Entramos no quarto, ela foi ao banheiro e eu fui na sequência. Quando voltei, ela já tava toda sem roupa... Comecei a chupar todo seu corpo.

Que buceta cheirosa!!! Tava depilada com gilete e já tinha uns 3 dias de depilação, então não tava muito lisinha, mas tava ótimo! O toba não tava tão cheiroso quanto a buceta, aí não fiquei nesse ponto... Kkkkkkkkkk

Ela me deu uma chupadinha rápida e partimos pra penetração. A mina não aguentou muito e logo gozou. Tava bem gostoso.

Aí ela ficou de 4... Sua nota subiu de 7 pra 9,5!! Puta queoooo pariu!! Que rabo!! Uma tatuagem linda nas costas, cabelo longo e liso... Perfeita nessa posição!! Aí eu me permiti gozar, pensando q era uma panicat... Kkkkkkkkk

Ficamos conversando um tempinho. Ela é bem humilde, não digo de grana, mas é uma pessoa do bem, sem maldade. 39 anos e vai viajar pra fora a primeira vez. Vai tentar a vida em Portugal.

Depois demos mais uma... E usei uma porra de uma camisinha q tinha no carro... Parece q eu tava prevendo q ia estourar... Ficava olhando o tempo todo... Na hora q eu ia gozar, resolvi olhar e tinha estourado... Aí parei, peguei outra, mas desanimei... Ela já tinha gozado e eu preferi parar...

Tinha dado só metade do período de 3 horas e era 1:30h da manhã... Falei com jeitinho com ela e a convenci de irmos embora, pois sexta tem q trabalhar...

Deixei-a em casa e nunca mais nos veremos... Gostei dela!! Tomara q tenha sorte em Portugal!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Puteiro na Quarta-feira

Na quarta-feira veio um amigo meu pra São Paulo... Meu amigo de faculdade, ex parceiro de balada. Hoje é um cara sério e casado... Mas eu tenho o dom de entortar meus amigos... As namoradas de todos eles deram graças a Deus quando eu comecei a namorar, durante a faculdade.

Fomos num barzinho, tomamos todas... Aí começou a tocar sertanejo e 2 perva começaram a dançar... Fui lá e peguei... Um outro cara pegou a outra é meu amigo ficou chupando o dedo... É um guerreiro destreinado.

Já estávamos bebado, mas meu amigo queria ir num puteiro... Não podia deixar o parceiro passando vontade!!

Encontramos um puteiro e entramos... Falei pra ele q só ia acompanhar... E foi isso q fiz!

O puteiro tava cheio de mulher e quase sem clientes... Então elas logo vieram... Tinham q ganhar a $$ da noite.

Eu tava bebado e emotivo... Logo q as meninas chegavam eu falava q não ia transar, mas se quisessem ficar lá conversando, seria um prazer...

Nesse meio tempo, meu amigo se empolgou e foi pro quarto com uma nega... Ele não comia ninguém diferente da esposa dele há anos!! Dei o maior apoio!! Arrumei até meio Viagra pra ele, pois ele tava com medo de brochar.

Conversei com a puta dele e disse pra ela caprichar, pois ele tava precisando dar uma!!

Fiquei lá conversando com as meninas... Quase chorei com a história de uma... Acho interessante saber o q passa na cabeça delas.

Meia hora depois meu camarada saiu, com o maior sorriso no rosto!!

Fomos embora. A foda do meu amigo valeu a minha noite!

Eu não gosto de comer puta... Comia qdo era moleque, até uns 18 anos... Depois nunca mais... Prefiro uma feinha q me quer, do q uma gostosa q quer $$$

domingo, 14 de agosto de 2016

Menage a Quatre com a Novinha

No sábado à noite fiz algo que já estava tentando agendar a um bom tempo. Levar a minha Novinha pra uma casa de swing.

Antes de mais nada, sim, ela tem mais que 18 anos... não muito mais... kkkkkkkkk

Ela precisou inventar um milhão de desculpas pros pais pra poder passar a noite fora... mas isso é problema dela.

Ela chegou em casa umas 21h. Fui buscá-la na estação de metrô, do lado de casa. Ela mora na pqp...

Ela chegou em casa de calça e blusa de moletom... tava com a roupa de periguete guardada na mochila, pra não dar brecha pros pais.

Enquanto ela se maquiava no banheiro, cheguei por trás, subi a saia dela, botei a calcinha de lado e coloquei pra dentro ali mesmo... Só brinquei um pouquinho pra deixá-la com vontade. Uns 5 minutinhos ali e parei. (as fotos são da novinha antes de sairmos pro swing)

Ela nunca tinha ido ao swing, mas eu sabia que ela ia gostar. Expliquei tudo pra ela antes e deixei claro que ela não podia pegar macho na minha frente... ela disse que só queria pegar mulher... como adoro isso!!

Chegando lá, demos show... na pista, nos quartos... uma hora eu estava chupando sua buceta e tinha umas 15 pessoas olhando... aí é só esperar pro pessoal vir e fazer propostas.

Vários casais queriam pegar a gente, mas eu não curto troca de casais. Eu e a novinha pegávamos a menina, mas na hora que o casal queria ir pro quarto, a gente não ia.

Uma hora estávamos passando pela salinha da suruba e estava parecendo um filme pornô... aí passou um casal de 2 meninas e falou "nossa parece um pornô"... eu peguei a mão de uma, falei alguma coisa e arrastei as 2 pro quartinho.

Foi meu primeiro Foursome ou Menage a Quatre.

As 2 minas eram bem feinhas, mas tava escuro... foda-se... Elas não tinham frescura pra nada.

Ficamos os 4 num quartinho de 2 metros quadrados. Arrancamos toda a roupa e começamos o agarra agarra... eu nem sabia quem eu tava pegando...

Logo comi uma das 2... E  a novinha se envolveu com a outra...

Percebi que é mais fácil foder com 3 do que com 2... pois com 2, vc tem sempre que dar atenção pras 2... se tiverem 3, as 2 que estiverem "sobrando" ficam se pegando...

Não tem muito como explicar o que aconteceu na meia hora que ficamos no quarto... comi todo mundo, chupei todas, fui chupado pelas 3... foi sensacional....

Mas não gozei... tava quase gozando, aí uma delas, que já tinha gozado e queria sair, ficou agilizando a outra... aí eu desencanei... 3 mulheres falando na sua orelha é foda!! kkkkkkkk

Depois disso, não precisava de mais nada... Ficamos na pista dançando e pagando de casal top da balada. Negada pirava na novinha descendo até o chão e rebolando no meu pau...

Umas 4:15h viemos embora.

As 7h da manhã ela tinha que acordar pra ir pra casa. Nessa hora demos mais uma e, aí sim, gozei... que gozada gostosa... tava entalada.

Ela já mando mensagem falando que adorou e que vai querer de novo... Essa novinha é foda!!!


sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Cantora no Metrô

Fiquei uns dias sem postar pq estava na correria do trabalho e tb não tive nenhuma trepada muito diferente, apenas a médica, por 2 vezes...

Cerca de um ano atrás, eu quebrei o braço, em uma briga depois da balada... Qualquer dia conto melhor essa história.

Um dia estava no metrô, com o braço quebrado e uma mina gostosa me ofereceu o lugar. Me fiz de cavalheiro e não aceitei. Ela estava com um cara, por isso, nem fui pra cima. Ficamos conversando sobre braços quebrados... Papo de metrô... Eles saíram na mesma estação q eu...

Eu vi q ela tava na minha, aí arrumei uma desculpa e dei meu cartão.

Uns 2 dias depois ela mandou WhatsApp... Pronto... Caiu na rede!!

Descobri q ela era cantora, não uma Ivete Sangalo, mas até famosinha. Percebi q ela queria algo mais sério, mesmo antes de nos encontrarmos pessoalmente. Em nenhum momento falei pra ela q eu sou um porra louca... Não podia perder a foda.

Marcamos e nos encontramos alguns dias depois. Ela não pode beber, por cantar profissionalmente... Isso dificulta a ação... Ela veio pra minha casa. Ficamos no maior love. Realmente senti uma química maior pra um primeiro encontro.

Nos pegamos a noite toda, até tentei forçar a barra, mas ela não deu... Não deixou tirar a calcinha.

Uns dias depois marcamos novamente... Aí, créu!! Foi um sexo top!! Ela tinha uma bunda animal, provavelmente a mais gostosa q já peguei!! No geral, nota 8,5.

Parecia q já nos conhecíamos a muito tempo. O sexo encaixou perfeitamente... Putz... Falando assim, já tá me dando vontade! Kkkkkkkkk

Bom, mas depois de darmos umas 2, ela me perguntou: "vc fica com mais alguém?" E eu disse q sim (se não tivesse comido ainda, teria dado uma enrolada na resposta).

Aí a mina surtou... Não deu piti, mas se vestiu e foi embora, as 3h da madrugada...

Fiquei com ela mais uma vez. Ela foi em casa na hora do almoço, mas nem sexo rolou.

Percebi q ela queria alguém diferente dos milhares de caras q ela conhece trabalhando na vida noturna. Mas infelizmente, esse cara não sou eu...

A cada 2 meses ela me chama no WhatsApp, mas ela quer q eu me esforce pra ficar com ela... Mas não é meu perfil...

Espero q a veja de novo... Fazendo sucesso, na televisão...

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Rola na Baixinha

Pra quem já estava acostumado com meu sexo de terça com a vizinha, ontem mudei o cardápio.

Na balada de quinta passada tinha beijado uma baixinha, aí marcamos de nos encontrar ontem.

Fui encontrá-la em um shopping, longe da minha casa.

Paramos numa barraca de chopp e tomamos uma. Eu já tinha tomado antes de sair de casa... Tomo uma pra me soltar no "primeiro encontro"...

Ficamos cerca de uma hora lá. Aí os beijos começaram a esquentar e decidimos sair dali.

Fomos para um motel, ali pela região. Tinha período de 2 ou 12 horas. Pegamos o de 2... Mas parece Q passou em 20 minutos.

A baixinha era bem baixa mesmo!! Acho q não tinha mais q 1,45m. Pesava 43kg, mas já tinha sido gorda, emagreceu 23kg! Acho q por isso ela tinha a teta mole... Quem emagrece muito fica com a teta murcha (ou seios flácidos, se preferir). No total ela era nota 6.

Dei uma boa chupada antes de começar a meter. Ela tinha uma buceta linda, bem desenhada.

E a baixinha aguentou o tranco!! Não pediu arrego... E olha q eu botei com força!!

Fiquei segurando pra gozar, esperando q ela gozasse, mas não rolou... Não descobri como fazer a cabrita gozar.... Kkkkkkkkk

Depois de gozar, demos uma relaxada e ligaram da recepção falando q do tínhamos mais 20 minutos... Aí corremos pra dar mais uma... Afinal, nem com a esposa se pode ir ao motel e dar só uma!!

Levei-a de volta pro shopping e vim pra casa.

Acho q não vou sair com ela de novo... Mas tenho q fazer esse processo de afastamento por WhatsApp aos poucos... Não gosto q fiquem pensando q eu só queria comer (mas é o q realmente acontece)... 

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

107 Anos...

Calma... Não é bem assim... Não peguei uma velhinha na cadeira de rodas... Mas antes de chegar lá, vou dar uma resumida no fds.

Comecei na quinta-feira o fds. Vieram alguns amigos do interior pra cá e pegamos uma baladinha. Não arrastei ninguém pra casa, mas peguei umas 4 e já fiz um bom contato pra sexo com uma baixinha.

Na sexta era pra eu ter ido viajar pra cidade da nossa amiga, sim, essa q escreve no blog de vez em quando. Íamos fazer uma festinha com uma amiga minha... Mas de última hora, tivemos alguns problemas e não fui... Não vou discutir nossa relação por aqui, tá bom, amor?? Kkkkk

Aí fui pra balada... E tb não comi ninguém... São Paulo tá meio vazia. Acho Q é por causa das férias escolares.

Sábado à noite prometia e correspondeu.

Uma "amiga" me chamou pra uma festa de máscaras numa casa de swing. Fui com a dentista, minha atual parceira pra esses esquemas.

Fomos numa casa nova, não conhecia. Tava um pouco vazia.

Não pegamos muita gente, mas as que pegamos, valeram a pena.

Minha parceira tem atitude e logo pegamos uma delicinha q tava na pista. Chamamos ela pro quarto, mas ela disse q tava cedo. Aí pegamos a amiga dela e essa foi pro quartinho.

Essa mina só queria ser chupada. Eu e minha parceira ficamos chupando aquela bucetinha gostosa. A mina estava indo pela primeira vez num swing. Foi bem gostoso qdo as duas abriram as pernas, fizeram a tesourinha e eu chupei as duas... Não comi a mina.

Voltamos pra pista e, 5 minutos depois encontramos a mulher Q tinha nos convidado pra festa. Voltamos pro quartinho com ela.

Detalhe... Essa mulher tem 56 anos... E minha parceira 51... Não sabia das idades, só soube pq elas conversaram e eu ouvi... Daí os 107 anos.

Essa coroa é experiente no assunto. Ficamos quase uma hora os 3 no quartinho. Rolou de tudo. Acho q foi meu melhor menage. Pena q o espaço é pequeno e não dá pra fazer tudo o Q queremos.

Sinceramente... Acabei com as 2 coroas!! Kkkkkkkkkk foi show!!!

Fomos embora. Chegando em casa, estávamos acabados... Mas a dentista queria chupar... Me chupou por uma meia hora... Até gozar.... Dormi como um anjo.

Domingo de manhã ela foi embora e domingo à noite a vizinha veio aqui.

Tive Q chamar ela no domingo, Pq nosso dia de se pegar é terça, mas na terça já armei outro esquema.

O sexo com ela foi muito bom, como sempre. Sem nada muito diferente.

Aprendizado do fds: mais valem 2 de 50 na sua piroca, do q uma de 18 fazendo doce pra liberar mixaria...