segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Tô Namorando Todo Mundo

Chega uma hora q fica difícil gerenciar as peguetes... Ainda mais com outras entrando... a fila tem que andar né...

Na sexta não fui muito bem... fui pra balada, peguei 3, mas não arrastei ninguém pra casa...

No sábado tinha marcado com uma q tinha ficado na balada da semana passada. Fui até a casa dela. Puta prédio de rico... fomos até um barzinho perto da casa dela. 2 garrafas de vinho e uma porção de sei lá o que... 170 pau... mas td bem, o papo foi bom, o q é importante pra mulher abrir as pernas.

Fomos pra frente do prédio dela. Começamos os amassos no carro. Quase rolando um sexo ali mesmo.

Falamos de ir pra um motel ou de vir pra minha casa. Mas eu disse q se viéssemos pra casa, eu chamaria um Uber pra ela voltar no dia seguinte, pois eu tinha alguns compromissos pessoais.

Ela preferiu não vir, pois disse q não queria ter hora contada pra fazer as coisas... não pressionei muito.

O q me assustou foi o papo dela de namorar... bom, deixei ela falar... sempre respondo com palavras bonitas, mas q não falam nem sim e nem não. Só posso falar q não, depois q eu passar a piroca... ficou pra semana seguinte.

No domingo liguei pro disk sexo e a médica veio em casa. Nem vou falar muito do sexo, pq já falei muito dela aqui. Passamos o domingo de namoradinhos... fomos até ao cinema!! A vizinha queria vir em casa no domingo à noite... mas dei um migué e disse q não tava... mas seria interessante comer as 2 juntas... pena q elas não aceitariam... kkkkkkkkk

É... já tive fds melhor... mas nem sempre tudo são rosas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário