terça-feira, 13 de setembro de 2016

Sessão da Tarde - Com a Novinha

Transar de terça a tarde não é coisa de vagabundo, é coisa de quem sabe se organizar!! kkkkkkk

Marquei de pegar a minha novinha no metrô perto de casa. Ela nunca fura e nem atrasa.

Peguei-a e a trouxe pra casa. Fomos pra cozinha pegar uma cerveja, mas não deu nem tempo de abrir a lata...

Começamos a nos pegar ali mesmo... Ela tava num fogo absurdo... arrancou minha calça e começou a me chupar. Deixei ela brincar por uns 5 minutos.

Tive que correr pra sala e buscar uma camisinha... nem brinco de trepar sem camisinha com ela.

Voltei em 5 segundos pra cozinha e ela estava de costas, debruçada na pia... Arranquei a calcinha e coloquei pra dentro.

Não sou fã de transar de pé, mas tava bem gostoso... adoro bater e puxar o cabelo dela... ela tb adora que eu xingue e mande nela...

Deixei ela gozar primeiro e depois gozei... ficamos acabados... deu vontade de deitar no chão e dormir...

Depois vem a parte que eu não gosto... ficar conversando... mas sempre eu invento um desculpa pra ela ter que ir embora.

Ficamos um pouco conversando na sala (tirei essa fotinho, com a autorização dela), aí ela montou em cima de mim, começamos a nos pegar de novo. Peguei ela no colo e levei pro quarto.
Aí chupei bem gostoso... a depilação dela já foi melhor... ela estava toda depilada, mas não muito bem na parte anal.
Depois partimos pra penetração. Papai-mamãe. Depois de um tempo, estimulei a que ela começasse se masturbar. Mantive a rola dentro e a hora que ela foi gozar, me soltei e gozei tb...
Mais uns minutos de papo furado e a levei embora... Pro metrô...

Não tenho mais tanto tesão por ela quanto tinha antes, mas dá pra comer ainda, de vez em quando...



Um comentário: